REALIZAÇÃO DA 2ª REUNIÃO CONJUNTA PARA REVISÃO DA LEI ORGÂNICA E REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE IRAPUAN PINHEIRO

20/11/2023
95
Reunião Conjunta das Comissões de Executivo e Legislativo para a discussão e elaboração da minuta de revisão da Lei Orgânica e Regimento Interno.

A Câmara Municipal de Irapuan Pinheiro informa que, no dia 14 de novembro de 2023, às 13h, realizou-se a 2ª Reunião Conjunta das Comissões de Executivo e Legislativo. O evento teve lugar na sede da Câmara Municipal de Irapuan Pinheiro e contou com a participação de representantes essenciais para a discussão e elaboração da minuta de revisão da Lei Orgânica e Regimento Interno.

Presentes na reunião estavam Dr. Jonathas Pinho, assessor da câmara, as Sras. Kennia Maria Victoriano Bezerra, Cíntia Fidélis Nogueira e Angélica Olivera - membros da Comissão do Executivo, e o vereador José Wires Severo Bezerra, presidente da Comissão do Poder Legislativo. A presença ativa desses representantes destacou o engajamento e o compromisso das comissões na busca por melhorias e adequações nas normativas que regem o município.

O foco da reunião foi a discussão aprofundada dos pontos relevantes apresentados na minuta de revisão da Lei Orgânica e Regimento Interno da Câmara Municipal. Dr. Jonathas Pinho compartilhou informações cruciais relacionadas ao andamento do processo de elaboração da proposta, destacando as considerações das comissões e promovendo uma análise detalhada dos pontos-chave abordados.

A presença diversificada e representativa das comissões, aliada ao papel crucial desempenhado pelo vereador José Wires Severo Bezerra, presidente da Comissão do Poder Legislativo, demonstrou o caráter colaborativo e democrático desse importante processo de revisão. A Câmara Municipal reitera seu compromisso com a transparência e participação cidadã, visando a construção de normativas que atendam às necessidades da comunidade irapuanense.

A próxima etapa desse processo será a análise interna da minuta revisada, com o objetivo de apresentar uma proposta robusta que reflita os anseios e interesses da população. A Câmara Municipal de Irapuan Pinheiro agradece a presença e contribuição de todos os envolvidos nesse momento crucial para a evolução legislativa do município.

Fique atento às próximas atualizações para acompanhar o desdobramento desse processo e participar ativamente das discussões que impactam diretamente a vida da nossa comunidade.